Berço desmontável Graco

Olá pessoal! No post de hoje vim apresentar para vocês um produto que eu adoro e super recomendo vocês terem em casa!

Trata-se do bercinho desmontável de viagem da Graco!

  • Como é o produto?

O berço portátil é bem levinho, com acabamento em material impermeável e perfeito para você levar em viagens! Vejam só:

Screen Shot 2015-03-21 at 11.39.09 PMScreen Shot 2015-03-21 at 11.40.31 PM

Screen Shot 2015-03-22 at 8.42.31 PM

Conforme o bebê cresce, é possível você regular a altura do acolchoado até em baixo.

Perceberam como ele fica super compacto desmontado?

Confesso que eu não havia dado muita importância a esse berço quando estava fazendo o enxoval dos meus gêmeos. Na época, não conseguia ver utilidade no produto. Porém, depois de ter recebido dois desses berços de presente de nosso tio (obrigada tio Marcelo!), percebi que não ter adquirido o produto antes foi um grande erro! Por esse motivo quis fazer esse post, para que vocês não cometam o mesmo erro que cometi e comecem a usufruir dessa maravilha desde o nascimento dos seus bebês!

  • Quais os benefícios do berço portátil?

Pessoal, vocês podem utilizar esse berço em 3 diferentes situações:

  1. Viagens: sempre que for viajar com seu bebê (especialmente se for para casa de amigos ou parentes), leve o bercinho com você! Assim, você terá a tranquilidade de saber que seu bebê estará dormindo em um local adequado e seguro! Exceção: se você for se hospedar em hotel, normalmente eles oferecem bercinho para os pequenos, mas é sempre bom conferir com antecedência! Caso o hotel não forneça, eu levaria o bercinho.

Vejam algumas fotos dos meus meninos durante a última viagem que fizemos:

IMG_0386            IMG_0388

  1. Chiqueirinho: ao utilizá-lo como chiqueirinho, você permite que com que o bebê brinque com segurança pertinho de você (enquanto você está cozinhando ou fazendo qualquer outra atividade em casa).

Vejam algumas fotos do dia em que fizemos um churrasco aqui em casa e deixamos os dois pertinho da gente, participando de tudo:

IMG_4701

IMG_4700

 

  1. Suporte perfeito para quem tem gêmeos: os bercinhos apresentam duas soluções perfeitas para as mamães de gêmeos! São elas:

a) solução para quando um dos bebês acorda a noite enquanto o outro dorme. Fiz um post específico e detalhado sobre este assunto AQUI. Por incrível que pareça, esta é a forma que mais utilizo nosso bercinho portátil!

b) solução para deixar os bebês brincarem com segurança quando vocês desejarem incentivar a brincarem com independência. Explico: é importante incentivar os dois tipos de brincadeiras com gêmeos (brincarem juntos e brincarem sozinhos). Nos momentos em que você for incentivar a brincarem sozinhos, é interessante deixar cada um em seu chiqueirinho! Desse modo, eles não correrão o risco de machucar um ao outro e você poderá fazer uma outra atividade enquanto observa os dois brincarem! Obs.: essa é uma dica para as mamães que, assim como eu, não possuem outra pessoa para ajudar nas tarefas da casa. É uma forma de você aproveitar o tempo para adiantar as coisas que precisam ser feitas.

Penso ser importante destacar que, depois que os meninos começaram a andar, eu somente passei a usar os bercinhos para a situação 1 (viagens) e 3-a (suporte noturno quando um dos bebês acorda enquanto o outro dorme). Isso porque, quando começam a andar, eles necessitam de mais espaço para brincar.

  • Quanto custa? Onde encontrar nos EUA?

Os bercinhos custam $ 79.99 e podem ser encontrados AQUI.

Quando vocês forem pesquisar esses bercinhos, vocês verão que existe uma série de outros modelos mais “equipados”, como este abaixo:

Screen Shot 2015-03-23 at 1.12.27 PM

A escolha fica a seu critério, mas adianto que esta segunda opção é bem mais “salgada” (na faixa de $220 na Babies R Us). No meu caso, o modelo mais simples me atendeu (e continua me atendendo) perfeitamente. Leve em consideração, também, que a fase de bebezinho passa muito rápido! Assim, em pouco tempo você terá  mais esses dois “trambolhos” (que vêm junto com o bercinho) ocupando espaço na sua casa (rsrs). A meu ver, a diferença de preço para ter esses acessórios não compensa pelo pouco tempo de uso. Essa é minha opinião! 🙂

Então é isso pessoal! Espero que este review tenha esclarecido as dúvidas de vocês em relação a este produto! Definitivamente, é um produto que eu recomendo vocês adquirirem (especialmente se vocês tiverem gêmeos)! Eu uso demaaaaais e adoro!

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, podem deixar um recadinho para mim abaixo, ok?

Se você gostou do blog e gostaria de receber notificações de novos posts por email, clique no link “seguir” ao lado direito da página! E nossa fanpage do Facebook, já curtiu? 🙂

Obrigada pela visita e até breve!

www.facebook.com/meustwins

http://i.instagram.com/meustwins

www.meustwins.com

Anúncios

Comments

  1. CLÁUDIA RIBEIRO says:

    JULIANA,

    MUITO BOM ENCONTRAR O TEU SITE!!!

    ESTOU GESTANTE DE 27 SEMANAS DE GÊMEOS, DOIS MENINOS LINDOS!!

    E MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: QUANTOS QUILOS ESTES BERCINHOS PORTÁTEIS AGUENTAM?

    UM ABRAÇO,

    CLÁUDIA

    Curtir

    • Oi Cláudia! Tudo bem? Parabéns pela gravidez!!! Que delícia 2 menininhos também!! 🙂 Não sei exatamente quantos quilos o berçinho aguenta. Meus meninos estão com 2 anos e 2 meses e ainda usam bastante esse bercinho!! Está bem certinho para eles, mas ainda usam! Vou procurar saber a questão do peso e volto a te escrever, ok? Um beijo!

      Curtir

  2. Meu berço é exatamente como os seus, mais o colchão está ficando torto como a rede, vc teve algum problema similar?minha bb tem 3 meses e está usando a apenas 1 semana…

    Curtir

Trackbacks

  1. […]  O segredo está em vocês terem um 3o berço (daqueles portáveis) montado em casa! Para quem não conhece, fiz um review desse berço AQUI. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s