Introdução

Olá, seja muito bem vindo (a) ao meu blog!

É com muita alegria que acabo de criar este espaço, especialmente dedicado aos futuros papais e mamães que desejam saber um pouquinho mais sobre como é ser mãe de gêmeos!! Já antecipo que é uma loucura (rsrs), mas a melhor loucura que alguém pode ter! Aos poucos compartilharei com vocês os detalhes e curiosidades da minha jornada como mãe, espero que gostem e que façam bastante proveito!

A ideia do blog surgiu, principalmente, pela vontade que tenho de compartilhar como consegui engravidar tendo endometriose. Gostaria de poder ajudar pessoas que hoje passam pela mesma dificuldade que passei, dividindo com vocês todos os desafios enfrentados e todas as conquistas. Mas esse assunto será tratado detalhadamente no próximo post, acompanhem!

Também gostaria de poder ajudar pessoas que estudam a possibilidade de morar fora do país, dividindo as experiências que passei (e que passo) morando nos Estados Unidos desde o quarto mês de gravidez.

Meus amados twins estão prestes a completar 1 ano e meio. Como vocês podem notar, demorei um pouco para dar o primeiro passo na criação do blog. A verdade é que mãe de twins não tem muito tempo de sobra (rsrs)… 🙂

Fiquem à vontade para comentar, deixar sugestões sobre assuntos que vocês gostariam que fossem tratados, tirar dúvidas, etc. Terei o maior prazer em responder as perguntas e ajudar no que eu puder! Afinal, esse é o objetivo do blog!

http://i.instagram.com/meustwins/

http://www.facebook.com/meustwins

Comments

  1. Conheço essa hostória….. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que legal…. Encontrei muita gente na net cheia de “grilos” sobre fertilidade, fertilizacao, etc…. Sempre bom ter acesso a experiências positivas!
    Parabéns…. Bju

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Erika! Justamente, é essa a ideia! Essa foi a forma que encontrei de poder ajudar pessoas que estão passando pela mesma dificuldade que tive antes de conseguir engravidar. Cada experiência positiva que eu encontrava, renovava a minha esperança e minha fé. Lembro-me do quanto foram importantes para mim…por isso espero que minha história também transmita muita força, esperança e fé aos meus leitores e leitoras que estão tentando engravidar! Obrigada pela visita! Beijos!

      Curtir

  3. Juuuuuuu, acompanharei todas as suas historias, adoro ver videos dos twins!!!!! Boa sorte!!! Bjosss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ju parabéns pelo blog!!! Tá super fofo! Quero saber todas essas histórias… conta tudo bem detalhado! Um beijo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Juuu querida!!!
    Parabéns pela sua iniciativa, te super apóio!!!!!
    Ficou muito fofo mesmo, fico esperando as aventuras com os twins!!! 😉
    Beijão!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oieeee Juuuuu,

    Passei por aqui pra dar os parabéns pelo blog e dizer que vc tem me ajudado muuuito com todas as suas dicas, vc tem sido minha Personal twins kkkkk agora vc vai poder ajudar outras mamães!!! Eu, como futura mamãe de twins (já tá pertinho aí aí aí) vou acompanhar de pertinho o blog!!! Muuuuito sucesso pra vc!!! E viva os nossos twins!!! Bjinhosssss

    Curtir

    • Oi Aninha!!!! Vc não imagina a satisfação que me dá em poder compartilhar as dicas com vc! Aliás, vc foi uma das das pessoas que me trouxeram inspiração para a criação desse blog, já que ele surgiu diante da minha vontade de poder ajudar outras mamães e futuras mamães também! Ah, adorei o “personal twins” kkkkk. Obrigada pela visita aqui no blog e volte sempre!! Beijo grande!

      Curtir

  7. Raquel Fritzen Michels says:

    Ju, parabéns pelo blog, pela iniciativa! Está super fofis! Espero que você tenha muito sucesso nessa empreitada! Ansiosa pelos novos post para poder ver mais de pertinho o crescimento dos twins lindões!! Bjão

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nossa Ju… Ovários policísticos e endometriose? Duplinha barra pesada en!!!
    Que bom que deu tudo certo né! Bjuuuu….

    Curtir

  9. Julliana
    Estou amando reviver os momentos da vida de vocês através do seu blog!!! Momentos estes que também fazem parte da minha vida e que me proporcionam muitas alegrias.
    Parabéns pela iniciativa , tenho certeza que irá ajudar a esclarecer dúvidas e que irá ajudar muito as futuras mamães, beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário